1º Flash Sale Arkpad: produtos de iluminação. Luminárias com descontos de até 50%

Acontece, Design

Entre novembro e dezembro de 2011 o Arkpad realizou seu 1º Flash Sale: venda de produtos para iluminação com descontos de até 50%. Apresentamos aqui algumas peças que se destacaram, por sua singularidade, simplicidade ou eficiência.

Foram oferecidos 48 produtos, de 10 fornecedores: FAS, Lumini, Eurolight, Conceito: Firma Casa, Bertolucci, Dominici, Wall Lamps, Estudio Manus e L’oeil. Na página do Flash Sale, os usuários fizeram reservas e emitiram vouchers, para entrar em contato com a loja e efetuar a compra com desconto em até 3 dias.

A luminária Zettel’z, design de Ingo Maurer, é feita em papel de arroz japonês, com hastes em metal inoxidável e cúpula em vidro. A peça vem com 30 papéis impressos (que trazem poemas e frases em diversas línguas) e 50 papéis em branco, permitindo customizar a peça e tornar-se um co-autor!

A luminária de mesa Berenice, com design de Alberto Meda e Paolo Rizzatto, é articulável e tem fonte de luz LED. Ideal para a mesa de trabalho ou para um canto de leitura, essa peça garante uma illuminação precisa e eficiente.

O pendente Love you Love you not, da fabricante holandesa Brand Van Egmond, é adornado com rosas pretas em aço inox e cristais. A peça se destaca em qualquer ambiente, por sua sofisticação, e combina com uma decoração monocromática.

Com design arrojado, a luminária de coluna Shakti – fabricada pela italiana Kundalini – chama atenção por seu corpo: um tubo de acrílico cortado a laser, com várias opções de cor, fixado à uma base cromada. São duas saídas de luz, com dimmer.

A luminária de mesa AJ foi desenhada em 1960, por Arne Jacobsen, em cores variadas. Marcada por linhas retas e ângulos assimétricos, a peça tem cúpula inclinável para o controle da luminosidade. Com desenho elegante e muito prática, tornou-se um clássico moderno. A série AJ (e também a poltrona Egg) foi desenhada especialmente para o Hotel SAS Royal, símbolo modernista da integração prática entre arquitetura e design.

Versão high-end das tradicionais lanternas chinesas, a luminária Eurolantern foi criada em 2009 pela MOOOI. Feita em polyester e estrutura metálica, pode ser usada sozinha ou em grupos ou para iluminação ambiente.

A luminária pendente Prato Ouro, do Estudio Manus, é feita com um prato de porcelana que leva aplicação de ouro. O estilo retrô ganha destaque pela réplica da lâmpada incandescente com filamento de carbono, de 1910.

O abajur Atman, com cúpula de tecido disponível em todas as cores da cartela Bertolucci, é feito com um garrafão de base quadrada em vidro reciclado. O design dá ênfase ao cordão de força.

Moderna, ajustável e eficiente, a arandela Sette, (referência aos 7W que ela consome quando acesa) de Francesco Lucchese, tem estrutura em alumínio, haste flexível e acabamento polido. Pode ser posicionada junto à cabeceira, para leitura.

A luminária de piso Tri-p, da Diesel para Foscarini é feita em metal anodizado e tecido. Dobrável, a peça vem com case, para ser transportada com estilo. A cúpula em tecido elástico permite variar a intensidade de luz, mudando o grau de abertura da estrutura metálica.

Todos esses produtos com ótimos descontos, na 1ª Flash Sale do Arkpad.


ÚLTIMAS DE Acontece

Livro_EO_jorgezalszupin_Press-1

Jorge Zalszupin: design moderno no Brasil

01

Nova loja A. Carneiro Home

2361

Salão em cores

INSTAGRAM @ARKPAD