Novas batedeiras customizadas da KitchenAid

Design

A KitchenAid apresenta sua icônica Stand Mixer em 7 versões criadas por artistas contemporâneos brasileiros. A mostra “Customizadas” foi exposta no Brazil S/A, em Milão, e seguirá para a feira SP-Arte.  Criada há mais de 90 anos, esta clássica batedeira faz parte do acervo permanente do MoMA.

O estrelado modelo acima é de Rosana Ricalde, artista visual carioca. A criação do artista plástico e desenhista Pedro Varela, abaixo, explorou florais discretos.

Brasileiro baseado em NY, Eli Sudbrack faz parte do coletivo Assume Vivid Astro Focus, pelo qual realiza instalações e vídeos super coloridos, assim como a peça que customizou:

Criado na aerografia, Magoo Felix intercala-se entre ilustração publicitária, decoração de interiores e pintura artística automotiva. Inspirado no lifestyle underground e em técnicas de tatuagem e grafite, o artista explorou sombras para criar um efeito tridimensional:

Traços e cores fortes são características marcantes no repertório de Bettina Vaz Guimarães, cujos desenhos e pinturas geralmente representam objetos cotidianos. Sua customização, no entanto, com base em azul-claro e tons suaves, formou uma composição neutra e delicada:

Sempre com provocações em suas obras, a artista plástica paranaense Mônica Piloni recorre ao corpo humano, à psique e ao universo proibido dos desejos e fetiches para compor seus trabalhos. Sua intervenção na volumetria da batedeira tem caráter inovador e provocante:

O trabalho do artista plástico Rogério Degaki transita com formas minimalistas pelo universo estético de mangás, animes e cosplay. Assim como suas esculturas, a batedeira que criou destaca-se pelas formas artificiais e cores brilhantes:


ÚLTIMAS DE Design

2361

Salão em cores

print1

TOG – All creators together

dinamarquesa

A obra de Jorge Zalszupin

INSTAGRAM @ARKPAD