Note Design Studio monta acampamento

Design

Simplesmente incrível a segunda parte da coleção Marginal Notes, desenvolvida pela equipe de designers do Note Design Studio, baseado em Estocolmo. Inspiradas em acampamentos, as peças foram criadas a partir de rabiscos em cadernos, que foram revisitados, trabalhados e transformados em móveis e objetos.

A Marginal Notes inclui banquinhos, luminárias com rede de caçar borboletas e caixinhas de armazenamento que parecem armadilhas de caça. Os acessórios lembram os normalmente usados em um acampamento de verdade com todas as suas aventuras. Acima, os armários Keep têm moldura para exibição, como se fossem jaulas. As caixinhas são uma boa opção para você guardar o que não quer deixar em evidência.

Os bancos Settler (acima) foram inspirados em troncos de árvores cortados por lenhadores na floresta.

Os pufes Tuck foram inspirados em uma foto de um homem usando um gorro. As bordas são dobradas para cima, como um gorro mesmo, e servem para guardar revistas.

Acima, telas para exposição chamadas de Mosquito, inspiradas em telas para proteção contra insetos (veja na primeira foto as peças sob outro ângulo). Abaixo, um vaga-lume em uma rede de caçar borboletas foi a inspiração dos designers para criar a luminária, que recebeu o nome de The Catch. São ou não são incríveis?

Fotos: Mathias Nero/ divulgação


ÚLTIMAS DE Design

gironde-6

Mesa extensível traz praticidade para a casa

1_aluminium-gradient-chair_2

Impressão 3D chega ao design de móveis

takeoff_light_all_1000x740crop

Luminárias cortadas a laser têm desenho customizável

INSTAGRAM @ARKPAD