O colorido contagiante de Adriana Barra

Design

A estilista Adriana Barra aposta em novas searas ao lançar a linha de tecidos Tea, see…do! Composta por 10 diferentes estampas, a linha é a realização de um antigo sonho da paranaense que estudou design de interiores na Itália antes de concluir a faculdade de moda no Brasil.

A origem do nome Tea,see…do! vem da palavra tecido. Quem conta é a própria estilista: “muitos amigos e clientes me perguntavam quando eu iria criar tecidos para casa e, quando finalmente eu criei, eu me vi brincando com as palavras para achar o nome ideal. Foi então que percebi que a palavra tecido poderia se transformar em Tea,see…do! Esse nome, no final das contas, era o que eu queria, pois a intenção é você ir até a loja, comprar os tecidos e fazer com eles o que você quiser. Então, tem essa coisa de você entrar, ficar a vontade, ver e fazer”.

A Tea, see…do! fez tanto sucesso que caiu nas graças da Moroso. A marca italiana de design fez parceria com a estilista e apresentou as estampas da brasileira no Salão do Móvel de Milão deste ano. “A Patrizia Moroso, por mais que tenha visto muita coisa ao longo de sua carreira, sentiu que meu trabalho era bacana, colorido e muito autoral”, explica Adriana. Agora, o novo desafio da estilista é ampliar a linha Tea, see…do! com papeis de parede, roupas de cama, tapetes e até mesmo uma linha de móveis com suas estampas. “Eu sempre tive vontade de fazer coisas para a casa, principalmente depois que descobri que eu era a pessoa que sabia lidar com estamparia e com cor de uma maneira que tem tudo a ver com casa”, conta. Se depender do que já vimos até agora, o que vem por aí é garantia de sucesso.


ÚLTIMAS DE Design

sergio-rodrigues-6 c

Morre Sergio Rodrigues, um dos maiores designers de mobiliário do Brasil

mesa herman

Herman Miller lança série com peças modulares

mesa cafe2

Arrume a mesa do café como nos melhores restaurantes

INSTAGRAM @ARKPAD